Depoimentos

Henrique Costa Medeiros - henrique.medeiros@repecon.com.br

E-mail: Boa Tarde Milléo, Fui seu aluno no último curso da Renault em Florianópolis no Hotel Castelmar, primeiramente gostaria de informar a você que venho aplicando tudo conforme aprendi no treinamento, e esta me trazendo resultados extraordinários, realmente esperava que iria melhorar as vendas, mas nem tanto, estou muito satisfeito e feliz, pelo treinamento excelente que você aplicou com a turma no qual tive a oportunidade de participar, efetuei 8 vendas em 10 dias trabalhados este mês, logo depois do Treinamento.

Dnart Miranda - dnartmiranda@gmail.com

E-mail: Boa Noite! Milléo tudo bem com você? Foi bem de viagem? Hoje era minha folga, mas fui trabalhar a 1.000 por hora, motivado. Atendi um cliente de uma Kangoo que logo veio com uma objeção do tipo: Esse carro é muito ruim de revenda……Pensei e perguntei: Porque o Sr. pensa isso? ele me responde: tem muito dele na rua, mas não vejo muito dele usado para revenda.............PAU NA CABEÇA........EURECA..............meu Sr. ele é um veículo de trabalho, que os donos usam no dia-a-dia também e por ser um carro econômico e confortável.....difícilmente você vê dele usado.......e quando tem é vendido rapidamente! Bem ele é dono da empresa também, comprou uma Kangoo (R$ 40.813,50) com porta lateral, direção e ar condicionado, me deu R$ 10.000,00 de sinal, e o resto quando o carro chegar. Milléo, como você disse no curso: "O PRODUTO NÃO É O PRODUTO" . Obrigado e fique com Deus, Dnart

Eng. Mecânico – AKERSOLUTIONS

- O Jogo de Negócios se mostrou uma excelente ferramenta aos participantes, para conceder uma visão ampla e sistêmica das áreas de uma empresa e como o planejamento, por mais perfeito que seja, pode ser pouco sucedido de acordo com as variáveis. NOTA: 10 – David Willian de Oliveira - Treinamento com jogos de negócios vendas gestão estratégia liderança e planejamento

Titulo
FIQUE POR DENTRO DO QUE ACONTECE
CLIENTES
PRINCIPAIS TRABALHOS
Contatos
Subir